POLÍTICA DE REEMBOLSO / CANCELAMENTOS

Confiamos tanto em nossos produtos que, se você, por qualquer motivo não gostar do mesmo, pode devolvê-lo que devolvemos todo o valor pago, sem perguntas, sem burocracia e sem transtornos. Sua compra aqui é livre de riscos. Sim, prático e simples assim. Confira abaixo as regras para ter direito a essa vantagem.

Conforme CDC em vigência, em até 7 dias após receber o produto, você pode efetuar o cancelamento da compra e a devolução do produto, com reembolso dos valores pagos (direito de arrependimento). Na Argali, ao invés de 7, nós oferecemos 10 dias de direito de arrependimento, contados a partir da data de recebimento do produto.

Além disso, nós oferecemos uma política de troca adicional, que dura 30 dias contado a partir da data de recebimento do seu pedido. Neste período, oferecemos o direito de uma troca grátis, sem custo do frete de retorno e reenvio, para caso o cliente queira trocar o produto por outro modelo ou outro tamanho. Passados os 30 dias, infelizmente nós não podemos lhe oferecer a troca grátis.

Para ser elegível para um retorno, tanto para reembolso como troca grátis, seu item deve estar não usado e nas mesmas condições que você o recebeu. Ele deve também estar na embalagem original. Destacamos que o lacre com o tag deve estar intacto. Sua violação indica uso do produto, tornando assim o mesmo inelegível para troca ou reembolso.

Para completar seu retorno, nós pedimos um recibo ou prova da compra.

Ao realizar o procedimento de cancelamento da compra ou troca grátis, deve-se efetuar a comunicação por meio escrito (qualquer um dos e-mails a seguir: posvendas@3a3s.com.br / posvendas@argali.com.br), por meio do qual serão passadas as instruções para efetuar o procedimento, conforme caso.

REEMBOLSO

Uma vez que seu retorno for recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos seu item retornado. Nós também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de uma certa quantidade de dias.

Nota sobre reembolsos atrasados ou faltantes: se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que o seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Há sempre um tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo acima e você ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em contato@3a3s.com.br.

DEFEITOS NO PRODUTO

Produtos que apresentarem defeitos no período de 90 dias e que for evidenciado falha no produto serão trocados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em: posvendas@3a3s.com.br ou posvendas@argali.com.br. Por meio do e-mail, serão informados os procedimentos para troca. Para tanto, a peça terá de ser retornada á 3A3S que irá avaliar a solicitação. Comprovado defeito, os custos com frete serão arcados pela 3A3S. Sendo diagnosticado mau uso, o mesmo não será possível de troca e os custos com frete são de responsabilidade do comprador.

PRESENTES

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item retornado for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou quem deu o presente teve o pedido enviado para ele mesmo para dar a você depois, nós enviaremos um reembolso para quem enviou o presente e ele saberá sobre o seu retorno.

TRANSPORTE

Para retornar seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Travessão Solferino, nº 600, Sala 12, Caxias do Sul, RS, CEP 95076-420, Brasil. Os custos deste frete, quando em caso de troca por defeito, serão reembolsado sendo confirmado o defeito fabricação. Defeitos ocasionados por mau uso não são reembolsáveis.

Destacamos porém a importância de sempre entrar em contato pelos emails informados ou pelo contato@argali.com.br, pois por este canal, geramos uma etiqueta de postagem para devolução do produto, de forma que você não necessite efetuar o pagamento do frete ao postar o produto para retorno.

Dependendo de onde você vive, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar. Uma vez recebido o produto, usualmente processamos as solicitações em até 5 dias úteis após recebido o produto.